Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 4 de setembro de 2011

Equipe da novela Aquele Beijo se despede da Paraíba após gravação


80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB 
 A equipe da novela Aquele Beijo se despede após cinco dias de filmagem na Paraíba. As cidades de Cabaceiras e João Pessoa serviram de cenário para as gravações do novo folhetim das 19h da Rede Globo que está prevista para estrear em outubro.
Na sexta-feira (2), foram gravadas as últimas cenas na igreja São Francisco, Estação Ciência, praia de Tambaú e também no Terminal Rodoviária de João Pessoa. Já na quinta-feira (1º), o Centro Histórico da capital e o aeroporto serviram de cenário. Em Cabaceiras, as gravações aconteceram no Lajedo de Pai Mateus e no distrito de Ribeira.
Os atores Diogo Vilela e Bia Nunes participoaram das gravações.  Diogo vai interpretar o paraibano Felizardo Barbosa que é natural da cidade de Sousa, Sertão do estado. Ele vai sair da Paraíba para buscar a sorte no Rio de Janeiro. Após vários anos, Felizardo retorna para levar com ele a irmã que ficou na Paraíba.
Está é a segunda vez que Diogo grava no estado. A primeira foi durante a série O Auto da Compadecida, baseada na obra de Ariano Suassuna. “Fiquei encantado com as pedras do Lajedo de Pai Mateus. Eu achava que elas tinham sido colocadas lá”, disse.
A atriz Bia Nunes também gravou cenas na Paraíba e ficou surpresa com a receptividade dos paraibanos. “É um povo maravilhoso. Muito simpático e alegre”. A comédia Aquele Beijo é de Miguel Falabella e irá substituir a novela Morde e Assopra.

Com Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo