Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rapaz de 22 anos morre carbonizado em lixão no município de Belém

Um rapaz de 22 anos que residia num barraco, no lixão da cidade de Belém, no Brejo da Paraíba, morreu carbonizado após o barraco em que ele morava, em companhia de um irmão, ser incendiado durante a madrugada de ontem (5) para hoje (6).
De acordo com Leonardo Severino Paulino dos Santos, ele e o seu irmão, Almir, de 22 anos de idade, haviam ingerido bebida alcoólica durante a noite. Ao chegar ao barraco, por não dispor de energia elétrica, eles acenderam uma vela para iluminar o local e foram dormir. Durante a madrugada as chamas da vela se espalharam e acabaram atingindo os cobertores e os cartões que serviam para cobrir a moradia.

Segundo Leonardo, ao perceber o incêndio, ele ainda tentou salvar o irmão, mas já era tarde demais. Ele conseguiu escapar com várias queimaduras e foi levado para o hospital de Belém. O corpo de Almir e o barraco foram completamente consumidos pelas chamas.
Os dois irmãos são naturais da cidade de Pilar, no Vale do Paraíba, e havia mais de 15 anos que eles viviam em Belém, sobrevivendo do que conseguiam no lixão, que fica há 3 km da cidade.
 Se você quer vê a foto de perto CLICK AQUI

Da Redação
Com Paraiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo