Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dona Inês-PB. Polícia apreende mais uma arma. É a terceira em menos de uma semana.

SGT Dos Santos e SD Marinho



Um intenso trabalho realizado pelo Sargento dos Santos, Comandante do Destacamento policial da cidade de Dona Inês, atendendo determinação do Coronel Ysmar Mota e do Capitão Silva Ferreira, resultou na apreensão de armas e munições durante esta semana.

Na madrugada deste domingo (11), o Sargento, juntamente com o Cabo F. Santos e Soldado Marinho, realizavam rondas quando encontraram um veículo em atitude suspeita no centro da cidade. Ao realizar a abordagem, os policias encontraram com o condutor, um revolver calibre 38, dezessete munições, 16 intactas e uma deflagrada, além de uma faca peixeira.

Antonio Maciel dos Santos, 63 anos, residente no Sitio Jaracatiá, zona rural de Bananeiras, foi conduzido para DP de Belém para ser autuado por porte ilegal de arma.

Outros

No feriado da independência, em menos de doze horas os policiais de Dona Inês apreenderam dois revolveres, munições, uma faca peixeira e uma quantia em espécie.

As primeiras armas foram encontradas em poder de Márcio Costa da Silva, 22 anos. Com o jovem surpreendido pela Polícia na madrugada do dia 7/9, foram aprendidos um revólver calibre 32, uma faca peixeira e seis munições intactas.

Ainda no mesmo dia, uma denuncia de que uma dupla teria sido vista em atitudes suspeitas nas proximidades de um parque de Vaquejada, levou a guarnição da PM até o local e uma perseguição aos dois homens foi iniciada.

Com Tony Sousa/Nordeste1
Imagem - Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo