Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rumo à Brasília pra reunião com governadores, Rômulo diz que Dilma enterrou nova CPMF

O governador em exercício da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), confirmou presença no encontro dos governadores do Brasil nesta quarta-feira em Brasília para discussão da famosa emenda 29, que prevê novo cenário para percentuais de investimento na saúde.
Ele foi convidado pelo presidente da Câmara Federal, Marco Maia (PT).
Rômulo Gouveia não quer saber de inserir no seu discurso a tese da criação de um novo imposto para fermentar a arrecadação de recursos destinados à saúde, como a extinta CPMF, coisa que o próprio governador Ricardo Coutinho (PSB) defende abertamente.  
Ex-deputado federal, ele ficou contra a proposta quando ela estava em discussão no Congresso.
Segundo ele, este assunto já foi superado uma vez que a própria presidente Dilma já descartou qualquer criação de novo imposto.
“Vamos discutir temas principais da emenda 29, procurando fortalecer sem criar mais impostos os investimentos na saúde pública do nosso estado”, declarou.
Substituindo Ricardo Coutinho interinamente, Rômulo Gouveia vai aproveitar viagem em Brasília para tratar de outros temas relacionados à Paraíba. Empossado na sexta-feira passada, ele vem cumprindo extensa agenda de visitas a municípios. Hoje, prestigia o encerramento do Festival de Cultura e Artes de Areia.
Além de tudo isso, espera uma semana positiva ainda para o PSD, que está em processo de criação. “Esta semana é decisiva porque esperamos posicionamentos do Judiciário”, declarou Gouveia.
Na terça-feira, a partir das 13h30, ele estará no Rede Verdade, da Tv Arapuan, programa apresentando por este blogueiro.
Luís Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo