Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

4º Batalhão realiza operação Divisa Segura nos municípios de Solânea, Bananeiras e Araruna


coronel 



O 4º Batalhão continua realizando um importante trabalho de prevenção ao crime. Na noite do desta quinta-feira por determinação da Secretaria de Segurança e Defesa Social, sob a coordenação do Comando da PMPB, foi realizada a Operação Divisa Segura na região polarizada pelo Município de Araruna.
Antes do inicio da Operação propriamente dita no período da tarde várias abordagens foram realizadas na Zona Rural dos Municípios de Bananeiras e Solânea. Já no inicio da noite o efetivo empregado em 10 viaturas e 04 motos (cerca de 43 PMs) composto por policiais do Pelotão de Choque e ROTAM sediados em Guarabira, da Força Tática de Solânea, e PMs da 3ª Companhia de Araruna, iniciaram a Operação intitulada DIVISA SEGURA, visou a realização de abordagens policiais nas divisas de fronteiras na área de atuação do comando do 4º BPM, com intuito de coibir a ação delituosa, principalmente por parte de integrantes de gangues que fazem uso de explosivos para cometer ilícitos contra caixas eletrônicos nas cidades próximas as fronteiras, bem como, a outros delitos como trafico de entorpecentes.
A operação é integradas pelas policias civil e militar da PB, RN, PE  e CE, com o objetivo de realizar uma ação maior de presença mantendo a área livre desses acontecimentos criminosos.
O Tenente Coronel Ysmar, Comandante do 4º Batalhão, participou diretamente dos trabalhos, acompanhando as abordagens e orientando os policiais para que o serviço seja realizado da melhor forma possível.
A Operação durou até às 2 horas da madrugada e ao final, um indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo, 07 (sete) motocicletas e 01 (um) automóvel com restrições foram apreendidas, além de um revolver cal.32 e algumas facas. Durante os deslocamentos o comboio de viaturas recebeu aplausos e incentivos da população por que vêm reconhecendo o esforço do 4º BPM para manter a ordem pública e reduzir o número de ocorrências registradas nestas cidades.

Assessoria do 4º BPM para o Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo