Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 5 de maio de 2012

TRE fará plantão para regularização do título de eleitor na Paraíba


 


Neste sábado e domingo (5 e 6), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estará de plantão para atender os eleitores que pretendem regularizar o título de eleitor no Fórum Eleitoral em João Pessoa e em todas as outras zonas eleitorais do estado.

Isso porque na quarta-feira encerra o prazo para pedir transferência de domicílio eleitoral ou mudança de zona eleitoral dentro da mesma cidade. Eleitores com deficiência ou dificuldades de mobilidade podem pedir a transferência para a zona eleitoral especial. Esse plantão vale para todos os fóruns eleitorais da Paraíba que funcionarão das 8h às 17h deste fim de semana.

Na capital paraibana, o Fórum fica na Rua Odon Bezerra nº 309 no bairro de Tambiá, o telefone é 3512-1000. E para saber o endereço ou telefone do Fórum Eleitoral de outras cidades da Paraíba, basta acessar o site do TRE clicando aqui.

Segundo a legislação eleitoral, pode se inscrever no cadastro e receber o título pela primeira vez quem já completou 16 anos, ou completa até o fim do ano. Neste caso, é preciso levar carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (para homens com mais de 18 anos) e comprovante de residência.

G1 PB
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo