Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Em Bananeiras, Edgar confirma pré-candidatura a prefeito e secretária de Ação Social vai deixar o cargo

Dra. Márcia Santa Cruz – Secretária de Ação Social de Bananeiras
Os efeitos do anúncio do vice-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PPS), como candidato do casal Ramalho, tem ganhado desdobramentos dos mais diversos nas últimas horas.
Informações chegadas da cidade brejeira dão conta de que existe um clima de ansiedade entre a classe política local, sobre tudo os que integram a base da Prefeita e de seu esposo.

Mesmo com o anúncio de uma pré-candidatura do empresário Pedro Cirne a prefeito pelo PSL, há quem aposte que a idéia não passa de uma bravata e que essa possível candidatura deverá desaguar na pré-candidatura de Edgar Santa Cruz.

Por falar em Edgar, as notícias “pós-anúncio” são de que o Presidente da Câmara se mantém irreversível com sua pré-candidatura a Prefeitura da cidade pelo PSD e para tal já conta com o aval do Presidente do seu partido, o vice-Governador Rômulo Gouveia.

A preocupação agora parte do conglomerado de apoio ao pré-candidato Douglas Lucena, já que não se sabe até onde Edgar Santa Cruz poderá fazer estragos eleitorais na base de Lucena.

A última informação que nos chegam da terra do saudoso Clóvis Bezerra dá conta de que a mãe do Vereador Edgar, a Sra. Márcia Santa Cruz,  deverá entregar nas próximas horas a Secretaria de Ação Social do municipio, cargo que ocupa atualmente na gestão da Prefeita Marta.

Enquanto o grupo de situação vive em forte turbulência, a oposição assiste a tudo surfando em mar de calmaria esperando o desenrolar dos fatos para anunciar oficialmente seu candidato, o que deve acontecer nos próximos dias durante entrevista que será concedida pelo comandante oposicionista Augusto Bezerra.
 
Fonte: Expresso PB
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo