Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Reajuste no salário dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito para 2013 é aprovado em Guarabira


 


Na tarde desta terça-feira (29), os Vereadores da Câmara Municipal de Guarabira realizaram a votação de um projeto da mesa diretora onde define o reajuste no salário dos Vereadores que assumirão o plenário da Casa Osório de Aquino, a partir de 2013. Da mesma forma, também será inserida o reajuste nos salários do Prefeito e Vice.

Com apenas um voto contra os oito restantes, já que um Vereador não apareceu, os Parlamentares decidiram aprovar esse projeto, efetivando então um aumento de 53,7%.

Autor do voto contra, o Vereador Beto Meireles disse ao Nordeste1 que a razão para não aprovar o projeto se dá pela alta porcentagem encontrada nesse reajuste. Por isso, ele criou uma emenda onde diminuia esse percentual, deixando em 33%, alegando ser um reajuste razoável. Mas essa emenda não obteve a aprovação esperada por parte dos outros Parlamentares.

Apesar da derrota, Beto Meireles aceita a decisão e afirma que, como o Poder Legislativo trabalha em função da democracia, cabe a ele aceitar a decisão escolhida pela maioria.

Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo