Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de maio de 2012

Governador assina ordem de serviço para pavimentação do trecho que liga Casserengue/Solânea; obra inicia este mês


 


Cidadãos de Casserengue e Solânea, municípios paraibanos da microrregião do Curimataú Oriental, vivenciaram o início da realização de um antigo sonho, que foi a oficialização da execução do asfaltamento da estrada que liga as duas cidades. PB-107, no entrocamento da PB-105.

A constatação desta realidade se deu na tarde da sexta-feira (11) com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB), em Casserengue, para assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de 10,5 km, fato que atraiu um grande número de pessoas.

Para sanar a desconfiança de alguns, o governador informou que já na próxima semana será realizada a topografia da estrada e num prazo de quinze dias as primeiras máquinas deverão estar chegando à cidade.

Ricardo Coutinho afirmou que o dinheiro está disponível para o inicio das obras e que seu governo vai exigir da construtora agilidade e qualidade para a entrega da estrada o mais rápido possível, pois, segundo ele, no seu governo sim é sim e não é não. “Acabou aquela história de prometer e não cumprir”, acrescentou.

Ricardo fez, ainda, um breve relato das obras em andamento no seu governo ressaltando que tem priorizado a construção de novas estradas, especialmente das cidades que viviam isoladas por falta de asfalto.
O prefeito de Casserengue, Genival Bento da Silva (Dinda), disse que o sonho de todos agora será realizado e que espera deixar seu mandato inaugurando a rodovia.

Entre as autoridades presentes estiveram o secretário de Infra-Estrutura do Estado, Efraim Morais; Tarcísio Marcelo, que representou o seu irmão deputado Ricardo Marcelo; prefeitos de Solânea, Francisco de Assis de Melo (Dr. Chiquinho-PMDB), e de Damião, Maria Eleonora (PMDB), entre outros gestores de municípios circunvizinhos; bem como o ex-deputado Ramalho Leite; vice-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, representando a prefeita Marta Ramalho (DEM); vereadores e secretários municipais.

O deputado estadual Tião Gomes aproveitou para alfinetar José Maranhão, lembrando que às vésperas de eleições o ex-governador foi até a cidade assinar a ordem de serviço e inclusive levou máquinas para ludibriar a população. “Com Ricardo Coutinho é diferente, pois ele veio para mudar a história da Paraíba”, completou.

Focando a Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo