Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dupla de moto assalta Correios de Pilões


 

Por volta das 08:30h da manhã desta quarta-feira (30), dois homens fortemente armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Pilões, na região do Brejo paraibano. De acordo com as informações de testemunhas que presenciaram a ação, os bandidos chegaram numa moto preta e enquanto um rendia o vigilante o outro foi até o outro funcionário e pegou um malote com o dinheiro que seria usado para fazer o pagamento dos aposentados do município.

Ao saírem da agência os bandidos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar, com dois PMs os quais chegaram a trocar tiros com os bandidos, que também levaram a arma do vigilante.

Após o fatos, os meliantes saíram em fulga na moto com direção à zona rural do município e acabaram sobrando numa curva, vindo a cair. Um deles voltou para pegar o malote que também caiu. Ainda de acordo com as informações, um veículo Corsa, de cor prata e quatro portas, também participou do assalto dando cobertura aos indivíduos.

A Polícia efetuou várias diligências no intuito de prendê-los, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Portal Midia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo