Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Limpando a pauta! "Com todo gás"

Aconteceu hoje na Câmara Municipal de Dona Inês, a décima sessão ordinária de 2012, onde foram votadas e aprovadas cinco proposituras, dentre elas duas que estavam travadas nas Comissões Permanentes da casa a quase dois meses, o Projeto que diminui o recesso parlamentar e o Projeto que Cria Cargos na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal.
Desde que assumiu a relatoria das Comissões Permanentes na Câmara de Dona Inês, o Vereador Demetrio comprometeu-se em dar andamento aos projetos que se arrastavam nas comissões, e assim o fez, oito dias após sua nomeação como relator das Comissões já "limpou" a pauta emitindo parecer a todas as matérias que lá estavam. Hoje as matérias foram votadas e aprovas. "São projetos de interesse do povo, não podemos nos furtar de trabalhar em favor do povo, foi pra isso que recebemos a confiança da população" frisou o parlamentar. Com aprovação os projetos seguem para sanção do prefeito para tornarem-se defenitivamente em Lei.

Confira as matérias votadas na sessão de hoje.

1 - Proposta de Emenda a Lei Orgânica - Que diminui o recesso parlamentar.

2 - Projeto de Lei nº 08/2012 - Que autoriza abertura de crédito especial no orçamento 2012, para conclusão do Galpão Multi-uso no Sítio Pimenta.

3 - Projeto de Lei nº 09/2012 - Que cria cargos na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal.
CARGOS CRIADOS:
02 Professor de Geografia
02 Professor de História
02 Professor de Matemática
05 Motorista
10 Agente Administrativo
01 Coordenador de Atenção Básica
01 Coordenador de Imunização

4 - Projeto de Lei nº 10/2012 - Que autoriza o Poder Executivo a participar do Programa Minha Casa Minha Vida - Construção de 40 casas

5 - Projeto de Lei nº 11/2012 - Que estabele as diretrizes para elaboração do orçamento geral do Município.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo