Veja como disputar uma das mais de seis mil vagas no Call Center autorizado hoje por Ricardo
O governador Ricardo Coutinho assinou nesta quarta-feira (29) o protocolo de intenções com a Empresa de Contact Center A e C para a instalação de duas unidades de atendimento de call center em João Pessoa e Campina Grande. Serão abertas mais de seis mil vagas – 3.800 na Capital e 2.500 em Campina.
Segundo o presidente da empresa da AeC, Alexandre Moreira, a Paraíba foi escolhida após uma avaliação na educação, formação de mão de obra, tecnologia e o apoio do Governo na qualificação dos profissionais.
Quanto a seu efetivo de pessoal, o foco da AeC são os jovens com idade de 18 a 24 anos. As funções a serem contratadas são várias. Só na área de telemarketing, para cada 20 atendentes, a empresa vai precisar de um supervisor.
A cada 20 supervisores, um coordenador. A cada quatro coordenadores, um gerente de área. O Call Center ainda terá as funções administrativas. Para cada uma delas, os critérios são diferenciados, como escolaridade e habilidades específicas.
A jornada de trabalho dos atendentes é de seis horas diárias, com remuneração inicial de um salário mínimo, além de benefícios. Em João Pessoa e Campina Grande, o recrutamento está sendo feito pela unidade municipal do Sistema Nacional de Empregos (Sine).
Na Capital, serão dez mil pessoas recrutadas para concorrer às vagas.
Quem tiver segundo grau completo e conhecimentos básicos de informática está apto a se inscrever.
0 comentários:
Postar um comentário