Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de março de 2012

Três suspeitos são detidos e um homem é preso com pistola 380 em Dona Inês

Desde a quarta-feira (07) que a polícia do destacamento de Dona Inês, no curimataú paraibano, recebia informações com relação a presença de indivíduos desconhecidos que estariam na região de brejinho, zona rural do município em atitudes suspeitas.

Na noite desta quinta- feira (08) a polícia voltou a ser informada da presença dos supeitos. Uma ligação anônima informou que os homens estariam em um bar onde funciona um prostíbulo na localidade de Brejinho.

A guarnição de serviço, sob o comando do Sargento Dos Santos, se deslocou pro local e ao abordar os homens encontrou com um deles, uma Pistola de calibre 380 e um carregador com 19 capsulas intactas especiais.

O Porteiro, Francisco Assidino de Andrade, 28 anos, residente em São Paulo, foi preso, por porte ilegal de arma e disse que usava a arma como forma de defesa, já que há registros de roubos na região. Negou qualquer envolvimento com o crime mas confessou já ter passagens pela polícia por ter sido pego em São Paulo com um veículo pinado.

Com Francisco, foram detidos Cristiano Nunes da Cruz, 24 anos; João Batista Cruz dos Santos, 23 anos e Rivaldo Amulino de Andrade, 41 anos. Todos de Jaracatiá, zona rural de Bananeiras-PB.

A polícia apreendeu ainda as motos Honda Twister, cor prata, 2008, placa DYY 4856-SP e uma Honda Titan, CG 125, cor prata, 2000, placa MOC 4998-PB, que estavam com os suspeitos.

Todos foram levados para a delegacia de Guarabira para ser lavrado o flagrante.
Por Junnyor Campos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo