Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de março de 2012

Presos em Bananeiras jovens acusados de praticarem furtos

Uma equipe de policiais de Bananeiras (PB), orientada pelo delegado Diógenes Fernandes, prendeu na tarde da sexta-feira (16) três jovens acusados de haverem praticado furto no sítio do Moura, no referido município.
A ação fez parte da ‘operação paz no campo,’ desencadeada pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social do Estado, e contou com o apoio do GTE (Grupo Tático Especial) de Guarabira.
Sebastião Paulo dos Santos, 22 anos, e seu irmão Cosmo Renan dos Santos Gomes, 19 anos, além de Natalipe Sebastião Venâncio da Silva, 19 anos, todos residentes no distrito de Rua Nova (Belém/PB), foram detidos e com eles encontrados tv (1), picareta (1), foice (2) e machado (1) roubados segunda-feira (12) da residência de Odon Cavalcante Lacerda, no sítio do Moura.

Sebastião Paulo havia sido preso em Belém, semana passada, por furto de uma bicicleta e liberado após pagar fiança. Já Natalipe tem passagem na polícia por agressão física ao seu padrasto registrada na delegacia de Solânea. Todos foram indiciados por furto qualificado e ficaram a disposição da justiça.
A ‘operação paz no campo’ é uma serie de atividades desenvolvidas pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social para atender municípios da região. A última operação aconteceu na cidade de Pirpirituba. As demais cidades da região também serão atendidas.

Redação/Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo