Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de março de 2012

Douglas Lucena comenta declarações de Ramom Moreira sobre eleições de Bananeiras

 

Em recente declaração na imprensa, o Chefe-de-Gabinete Ramom Moreira esclareceu os motivos de sua renúncia, bem como teceu comentários sobre o pleito eleitoral que se aproxima.
Nessas declarações, Ramom Moreira destaca-se como conciliador nato, afirmando que desistia da sua pré-candidatura para tentar pacificar o grupo situacionista.

O ativo Chefe-de-Gabinete da Prefeita Marta Ramalho ainda afirmou que o nome do Vice-Prefeito Douglas Lucena surgia como o mais forte e competitivo do grupo em todas as pesquisas a que teve acesso.
Perguntado sobre quais seriam os efeitos da desistência de Ramom Moreira, o Vice-Prefeito Douglas Lucena afirmou:

“Ramom Moreira é um dos melhores quadros que Bananeiras dispõe hoje, extremamente capacitado, inteligente, correto e um grande articulador, sua desistência foi um gesto de grandeza, uma tentativa de unificar o nosso grupo, seu nome aparece bem em todas as pesquisas e acredito, que mesmo não sendo candidato a prefeito, Ramom contribuirá de forma muito efetiva nas próximas eleições, sua presença enriquece o debate, pois ele é um dos maiores responsáveis pelo sucesso da administração da Prefeita Marta Ramalho”.

Quanto à definição do candidato do grupo da Prefeita Marta Ramalho, Douglas Lucena foi taxativo:
“Fizemos um acordo, que foi assinado por mim, pela Prefeita Marta Ramalho, por Ramalho Leite, por Ramom Moreira e por Edgard Santa Cruz, um acordo tornado público por Ramalho Leite em todas as emissoras de rádio da região. A base desse acordo é a disposição de todos de submeterem a escolha do candidato ao crivo popular, através de uma pesquisa de opinião pública.

Sou muito grato à Bananeiras, tive acesso a quatro pesquisas, em absolutamente todas, meu nome aparece como o mais competitivo frente à oposição para disputar e vencer as eleições que se avizinham, isso reconforta, por ter o trabalho reconhecido e fortalece, para trabalhar ainda mais pelos bananeirenses, sobretudo, os que mais precisam.

Eu acredito na intenção de Ramalho e da Prefeita Marta de honrarem o acordo firmado, até porque em todos os instantes, seja em emissoras de rádio, seja via Twitter, Ramalho reafirmou a tese da pesquisa como instrumento mais eficaz para escolher o candidato do grupo nestas eleições”.
O Vice-Prefeito finalizou acrescentando ainda que “a postura de Ramalho, colocando nas mãos do povo a escolha do sucessor da Prefeita Marta, é digna de nota, merece nosso elogio, nosso aplauso e é uma clara demonstração da forma democrática como ele e a Prefeita Marta conduzem o grupo da situação.”

Marcelo Lourenço para o Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo