Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de março de 2012

Jovem que mantinha boca de fumo é alvejado a tiros por dois homens de moto

Na noite desta terça (27), mais uma tentativa de homicídio foi registrado  na cidade de Guarabira. A vítima é Rogério Justino Tavares da Silva, 22 anos que, de acordo com a polícia, mantinha uma boca de fumo na sua casa, na Rua Eloi Pereira no Bairro do Rosário. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por dois elementos que ocupavam uma moto.
A Polícia Militar foi chamada e está a procura dos acusados, que teriam chegado numa moto preta e efetuado os disparos.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima levando-a para o Hospital Regional de Guarabira.
No momento dos disparos foram ouvidos explosões de fogos de artifício, provavelmente soltos por comparsas dos criminosos para confundir a comunidade local.
Depois de o Rogério ser encaminhado ao Hospital , deu entrada na UPA unidade de pronto atendimento um segundo rapaz que não quis se identificar, e disse aos médicos que ele foi atingido de raspão.
Os policiais identificaram o rapaz entrou em contato com o pai dele que é policial e prestou depoimento na delegacia, dizendo que não queria levar o caso a frente pois tinha medo de represálias.
Após diligências a policia localizou um dos acusados, que segundo Rogério, foi o autor dos disparos Matheus Severiano Gaião 19 anos (Vulgo Mucilon) residente no bairro novo Guarabira.
Mucilon defendeu-se dizendo que estava em casa com a família, e seus parentes confirmam a versão apresentada pelo acusado.
O delegado Dr. Eraldo Barbosa realizou todos os procedimentos com relação ao ocorrido

Da Redação com informações de Juka Martins

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo