Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de março de 2012

Moto roubada em Pilõezinhos é encontrada com quadrilha em Borborema

 

Na tarde desta quinta-feira 22, o serviço de inteligência do 4º BPM em conjunto com a Força Tática de Solânea, sob o comando do Capitão neves, conseguiram prender dois elementos e apreender um menor com armas de fogo, certa quantidade de drogas e uma moto Fan preta.

A moto que foi tomada por assalto no último sábado dia 21, era do jovem José Marcos Martins da Silva, 21 anos, “Welisson” residente na rua João Cosmo, em Pilõezinhos. Segundo o mesmo, foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto por volta das 3h da madrugada, quando vinha da zona rural para o centro da cidade.

Segundo informações os receptadores foram presos em Borborema, e segundo a policia a quadrilha pratica vários os roubos e furtos nas cidades de Solânea, Borborema, Pilõezinhos, Cuitegi, Pilões e Serraria, região do brejo Paraibano.

A nossa redação entrou em contato com a delegacia de Pilõezinhos, CB Adriano, e o mesmo informou que o jovem procurou a delegacia no dia do assalto para prestar um BO, mas não tinha delegado de plantão. O que significa que não sabe onde o Jovem prestou a ocorrência ainda.

noticiapb

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo