Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de março de 2012

Polícia prende guarabirenses acusados de roubar caixas eletrônicos


A Polícia Militar da cidade de Guarabira, prendeu três elementos acusados de estourar caixas eletrônicos. Eles foram presos na localidade da Chã do Bodeiro, em Cuitegi.
Os três integrantes presos nessa operação da PM e Civil, fazem parte da quadrilha que roubava caixas eletrônicos na região Nordeste e que acabaram sendo presos no Piauí. um dos presos na operação de hoje é Severino Trajano dos Santos, 33 anos, também preso em 7 de dezembro de 2009 pelo mesmo motivo.
A Comissão Investigadora do Crime Organizado – CICO – apresentou na manhã de ontem (07/12/2009) a quadrilha presa em flagrante ao tentar roubar um caixa eletrônico da agência do Banco Real no Centro de Teresina.
Segundo o delegado Carlos César, responsável pelas investigações do caso, a CICO foi informada pela polícia da Paraíba sobre a chegada da quadrilha em Teresina. “A partir daí passamos a monitorar o bando, que estava hospedado em um hotel na região da rodoviária de Teresina”, disse.
Os bandidos tentaram roubar o caixa eletrônico pela primeira vez na última sexta-feira, nas acabaram não conseguindo. No último sábado, o grupo foi detido em flagrante enquanto arrombava um caixa eletrônico. “Eles usaram uma lona preta para fechar a fachada da agência”, completa.
Cinco bandidos foram presos no local e outros quatro no hotel. Com eles, a polícia apreendeu uma Hilux SW4, um Celta, um Polo Sedam, além de maçaricos e outros materiais usados no arrombamento de caixas e cofres.
O delegado informou ainda que o grupo preso no Piauí é especializado em aplicar golpes com cartões de crédito. “Eles estavam mudando de atividade, dentro do mesmo ramo, mas acabaram presos no primeiro assalto”, finalizou.
O nome dos integrantes da quadrilha: Severino Trajano Santos, 32 anos (Guarabira)Sidckley Rodrigues Araújo, Júlio César Alves Correia, 28 anos (Guarabira), Francisco Tonis Rodrigues Campelo, Antônio Vanderlei Alves Chaves, Severino Dias da Silva, 33 anos (Guarabira), José Fábio Rodrigues Alves, Valdir Nunes de França e Antônio Francisco Rodrigues Coelho. Daqui a pouco as fotografias do integrantes da quadrilha.
Entre os objetos presos estavam quatro celulares, R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais) em dinheiro, uma carteira de identidade falsa, uma maquineta Cielo de cartões de crédito,e varios cartões de créditos em nomes de terceiros.

Por Michele Marques
Com Portal Midia 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo