Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de março de 2012

Populares pedem à Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro, mais benefícios para o Distrito do Logradouro.

Mesmo sendo um recanto comunitário que congrega várias famílias, o Populoso Distrito do Logradouro, em Cacimba de Dentro, tem, nestes últimos tempos, enfrentado, uma série de dificuldades materializadas por falta de ação e cuidados da Prefeitura Municipal de cacimba de Dentro.

Um dos Pontos mais reclamados é a falta de pavimentação nas ruas, acarretando, segundo os populares, inconcebíveis cenas de poeiras no verão e, de lama e mais lama, na fase invernosa, acarretando dificuldades diversas para as diversas famílias que alí residem.

O saneamento básico, no entender dos populares é um outro impasse que em muito acarreta transtornos diversos para todos, principalmente para todas as famílias que desejam viver em paz no seu dia a dia.
As muitas visitas que semanalmente registram-se no local, saem decepcionadas diante do que presenciam, sobretudo ao tomarem conhecimento que apelos constantes são formulados ao comando administrativo do município sem que as providências cabíveis sejam efetivadas em beneficio de todos.

"Nosso povo só quer viver em paz", é o que sempre dizem e de fendem a maioria das pessoas que por lá residem, pedindo um tratamento mais cabível aos competentes setores do poder público municipal da atual admiração.
fotos/diariodobrejo.com
Publicado em 20 de março de 2012
Reportagem: Odilon Almeida
diariodobrejo.com

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo