Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de março de 2012

DONA INÊS-PB. Presidente do PMDB é pré-candidato a vereador.

José Wellington de Azevedo Maia é um político de história no município de Dona Inês-PB. 

Vereador por três vezes e presidente da casa legislativa do município por três biênios, Wellington Maia é o atual presidente do partido no município. 

Em 2008 o peemedebista foi candidato a vice-prefeito ao lado do Gilson José. O PMDB foi derrotado nas urnas pelo atual prefeito Antônio Justino (PSB).

Nas eleições deste ano, Wellington já decidiu. “Serei candidato a vereador. Lutarei por uma cadeira desta casa por onde já passei e deixei minha marca. É hora de voltar.” Afirmou o peemedebista.

Questionado sobre a possibilidade de ser o candidato à majoritária do partido, Wellington descartou a possibilidade. “Até me convidaram, mas disse que não era o meu projeto. Minha hora passou e não tive a oportunidade. Agora quero focar o meu olhar para o legislativo.” Comentou.

Em 1996 Wellington foi eleito com 475 votos; em 2000 obteve 442 e em 2004 com 470. O peemedebista presidiu os trabalhos legislativo nos Biênios 1997/1998; 2001/2002 e 2002/2004.

Por Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo