Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de março de 2012

Prefeitura Organiza a 4ª edição do Orçamento Democrático

Prefeitura Organiza a 4ª edição do Orçamento Democrático 

A Prefeitura Municipal de Dona Inês inicia com em grande estilo as plenárias do ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO 2013. Esta 1ª (primeira) plenária acontecerá no "Ginásio Poliesportivo o Bacurau", a partir das 19 horas.
O orçamento Democrático é um importante instrumento de complementação da democracia representativa, pois permite que o cidadão debata e defina os destinos de uma cidade. Nele, a população decide as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados a cada ano, com os recursos do orçamento da prefeitura. Além disso, ele estimula o exercício da cidadania, o compromisso da população com o bem público e a co-responsabilização entre governo e sociedade sobre a gestão da cidade.
A expansão do Orçamento Democrático no Município de Dona Inês/PB se realizou a partir do ano de 2009, pela "Gestão Semeando um Futuro Melhor", onde, a Prefeitura Municipal de Dona Inês vai as comunidades e com a participação popular tem a proposta de discussão pública do orçamento e dos recursos para investimento.

Venha participar e decidir as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados a cada ano, com os recursos do orçamento da prefeitura.

Ascom PMDI

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo