Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de março de 2012

Surpresa: Ramom Moreira desiste da candidatura a prefeito nas eleições deste ano em Bananeiras.

O município de Bananeiras tem, a partir desta terça-feira (06), um concorrente a menos na disputa pela prefeitura. O chefe de gabinete da prefeita de Bananeiras Marta Ramalho, Ramom Moreira, desistiu de sua pré-candidatura e informou a sua decisão por meio de nota oficial. No entanto, segundo Ramom, o sonho de ser prefeito da cidade não está morto, apenas foi adiado.
Confira a nota enviada por Ramom na íntegra:


Bananeiras, 06 de março de 2012.

Aos meus amigos e amigas,

Correligionários, aliados, torcedores, incentivadores e aos bananeirenses. Desde o mês de setembro de 2011 coloquei meu nome a disposição dos Bananeirenses com o intuito de concorrer ao cargo de prefeito do município e de continuar o trabalho desempenhado pela prefeita Marta Ramalho.

Aprendi muito sobre a administração municipal de Bananeiras, desde 2005 contribui na Capem, respeitando o aposentado e conseguindo regularizar o Instituto Previdenciário dos nossos servidores perante o Ministério da Previdência Social. Tive inclusive todas as minhas contas apreciadas e aprovados no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. No mesmo ano de 2005 fui convidado para auxiliar a Prefeita em seu Gabinete, motivo de orgulho e satisfação para minha pessoa. Hoje continuo a contribuir, até o dia em que a administração julgar necessária a minha colaboração.

O ex presidente da República Juscelino Kubistech dizia: “Sou conciliador por natureza”. Aproveito suas palavras, faço-as minhas, e me afasto do processo sucessório deste ano, com tristeza, mas com a convicção de que estou contribuindo para a união política do nosso grupo, e oferecendo ao nosso líder Ramalho Leite uma maior possibilidade de diálogo com os pré candidatos remanescentes. Defendo a união de todos, para que esse belo trabalho não pare e Bananeiras, nossa terra querida, não retroceda e perca uma oportunidade única de continuar se desenvolvendo.

Me despeço afirmando que continuarei militando politicamente ao lado de Ramalho Leite e da Prefeita Marta, pelos motivos já expostos, e reconhecendo que “tudo tem o seu tempo, o momento oportuno, para o proposto debaixo do sol” (Eclesiástico 3, 1).

Estou adiando um sonho, o sonho de oferecer a minha terra querida o melhor de mim: minha juventude, meus conhecimentos, minha garra e vontade de conduzir os destinos de uma terra que sempre merece o melhor de nós. Foi em Bananeiras que nasci, estudei, casei e crio minha filha. “Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente”. (Chico Xavier)

Agradeço a Bananeiras, que me deu muitas alegrias neste período de pré campanha, números expressivos em todas as pesquisas, inclusive na cidade, onde fui escolhido como o preferido dos bananeirenses. Agradeço aos amigos e amigas da zona rural, que me receberam com alegria, festa, entusiasmo e carinho. A minha Gratidão! Minha eterna gratidão.

Aceito com humildade o julgamento do povo na decisão que agora tomo. pois só nele (o povo) reconheço o juiz de minhas ações.
Seguindo um provérbio bíblico que diz que o “Insensato expande as suas paixões todas, mas o sábio reprime-as e acalma-as”, me resigno a participar do processo sucessório como mero colaborador, presidente do Democratas, eleitor.

Não estou me despedindo da luta. estou apenas dizendo um até logo! Até breve!

Muito obrigado Bananeiras!

Ramom Moreira

Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo