Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de março de 2012

“O cara que bate em mulher é viado que não assume!” – diz Promotor Marinho Mendes

Durante entrevista na rádio comunitária da cidade, no programa “Araçá em debate”, o conhecido e renomado Promotor de Justiça, Marinho Mendes Machado (foto), tratou de temas importantes referentes ao município e destacou-se por suas colocações coerentes e sem rodeios, gerando polêmica em torno de alguns assuntos de destaque que trazemos nesta matéria.
O Promotor falou de seu trabalho na comarca onde atua e disse que não tolera criminalidade e que vai pessoalmente as ruas acompanhando a polícia em algumas investigações. Dr. Marinho afirmou que junto com a polícia já conseguiu coibir roubos de motos e o tráfico, além de não permitir casas de jogos e os populares “inferninhos”, que são casas de festas do tipo bordéis. Sobre este último, o Promotor deixou seu recado: “Eu vou com a polícia, e o cara que tiver num cabaré desse, num inferninho desse, o baculejo nele tem que ser desmoralizante, porque o cara que vai numa porcaria dessa não merece consideração!” – afirmou.

Homens que agridem mulheres

Ao tratar rapidamente sobre a violência contra as mulheres, o Promotor disse que a maioria dos casos de agressão contra mulheres envolve homens que consumiram álcool; ele foi incisivo ao afirmar que ‘homem que bate em mulher é viado’. O Promotor foi direto ao fazer a declaração, porém, esclareceu que não possui nenhum preconceito contra o homossexualismo: “O cara que bate na mulher é bicha e não tem coragem de assumir! É viado!… Se tiver alguém que espanque a sua mulher, a sua companheira, ele é bicha, e nada contra as bichas! Eu só fico com raiva dele que é bicha e não tem coragem de assumir! Então quando chega em casa bêbado, bota sua verdadeira personalidade pra fora e diz: desgraçada, quem era pra ser a mulher era eu, mas como não sou, vou te bater! Atenção! Todo cara que bate em mulher é bicha!” – afirmou Dr. Marinho.

Da redação com Mari Fuxico
Portal Midia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo