Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de março de 2012

Caminhão desgovernado colide em quatro casas e um carro

 
Nesta sexta (09), no fim da tarde um caminhão colidiu contra quatro casas e um carro Gol, na Rua Simão Tadeu em Alagoinha. O acidente ocorreu por volta das 17:20h, quando o caminhão de placas DBW – 0240, de Alagoinha – PB, de propriedade do senhor Joãozinho Estaque, estava parado para descarregar tijolos, quando de repente o veículo começou a descer sozinho atingindo primeiro um carro Gol de placas, MNG – 1456 de Alagoinha – PB, empurrando-o para dentro de uma residência.
Segundo informações na casa não residia ninguém no momento, em seguida o caminhão desviou em outras duas casas e só parou na quarta casa, onde destruiu a mesma totalmente, por sorte não houve vítimas. Na última casa fazia poucos dias que os moradores haviam desocupado e a mesma encontrava-se fechada.
O proprietário do caminhão o senhor Joãozinho ficou sem saber o que fazer no memento “ Eu estava ao lado do caminhão quando ele começou a descer sozinho e não deu tempo de entrar para tentar evitar o acidente, fiquei só pedindo a Deus que não atingisse ninguém” disse o Proprietário do caminhão.

Afonte é Notícia com infromações ed Cristiano Alves
Focando a Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo