Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Veja a lista dos auxiliares de RC que deverão deixar o Governo para disputar as eleições

 

O secretário-chefe de Governo, deputado licenciado Lindolfo Pires (DEM), informou que os auxiliares da administração (direta e indireta) que pretendem se candidatar às eleições municipais deverão entregar os cargos até esta quinta-feira (5).

A determinação foi feita, inicialmente, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que garantiu a intenção de fazer uma única reforma administrativa, independente dos prazos estipuladas pela Justiça Eleitoral. De acordo com a legislação, os postulantes ao posto de prefeito só seriam obrigados a deixar suas funções em dois meses 

Um dos secretários que deve deixar o cargo esta semana é o secretário de Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS. Também faz parte da lista o atual presidente da PBGás, ex-deputado Zenóbio Toscano (PSB), que pode disputar a prefeitura da Guarabira.

O superintendente do Jornal A União, Ramalho Leite, deve entrar no páreo pela prefeitura do município de Borborema. Flora Diniz, que atualmente é a diretora administrativa da Fundac é apontada como pré-candidata a prefeita de Princesa Isabel.

Os prazos determinados pela Justiça para desincompatibilização dos funcionários terão início esta semana. Até esta quinta-feira (5), todos os servidores que pretendem concorrer às cadeiras de Câmaras Municipais deverão ter abandonado as funções que exercem no Estado ou município. Para quem vai se candidatar a prefeito o processo é diferente. Nesse caso, os cargos só precisariam ser abandonados em junho, mas o Governo do Estado não pretende aguardar a data.

Confira a lista de auxiliares do Governo que devem deixar o cargo esta semana para concorrer às eleições municipais deste ano.

Nonato Bandeira (Secom)
Zenóbio Toscano (PBGás)
Ramalho Leite (Jornal A União)
Flora Diniz (Fundac)
Demazinho (Cooperar)
Monaci Marques (Cooperar)
Denise Oliveira (FAC)
Beto Brasil (FAC)
Watteau Rodrigues (Assessoria do governador)
Dedé Veras (Gerência Regional da Cagepa)
Vavá Marques (Gerência Regional da Cagepa)

Paraíba Já com JCP

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo