Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de abril de 2012

“Operação Divisa Segura é uma operação de prevenção.” Afirma delegado de polícia.

o final da tarde desta terça-feira (03) policiais militares e civis, desencadearam mais uma operação Divisa Segura, em áreas de fronteiras com o vizinho estado do RN. Um destes foi o trecho da Rodovia PB-073 que liga os municípios de Tacima-PB a  Passa e  Fica-RN.


“A operação tem como alvo, drogas, armas e veículos de procedência criminosa.” Foi o que explicou o Delegado de Polícia Civil, Dr. Ricardo Sena que, ao lado do Capitão PM Silva Ferreira, comandou a Operação.

É um a operação de prevenção que acaba criando uma sensação de segurança e vai inibindo aqueles que cruzam as fronteiras com o intuito de realizar algum delito.

Durante a operação desta terça que se encerrou às 21h00, vários veículos foram abordados. Não houve flagrante delito, mas as polícias orientaram vários condutores para alguns cuidados necessários ao trafegarem pelas rodovias, com o uso do cinto de segurança, capacete e documentação do veículo sempre em mãos. Alguns condutores tiveram que deixar o veículo apreendido até que o documento fosse pego em suas residências.

Participaram da Operação, policiais do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, policiais do CHOQUE, Rádio Patrulha da 3ª Cia./PM e do destacamento de Tacima-PB. 

EM TEMPO - OPERAÇÃO DIVISA SEGURA NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

A “OPERAÇÃO DIVISA SEGURA IV” SE DESENVOLVEU A PARTIR DAS 21h DO DIA 30 ÀS 03h DO DIA 31/03/2012 (SEXTA/SÁBADO) NOS SEGUINTES LOCAIS:

    RN-093: Passa e Fica/RN - Tacima/PB
    BR-104: Jaçanã/RN – Nova Floresta/PB
    RN-269: Montanhas/RN


EMPREGOU CERCA DE 50 POLICIAIS, ENTRE MILITARES E CIVIS, DOS ESTADOS DO RN E PB.

RESULTADO DA OPERAÇÃO:

  MAIS DE 240 PESSOAS.
  05 PESSOAS FORAM PRESAS (04 POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E 01 POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E RECEPTAÇÃO) – 03 EM MONTANHAS E 02 EM PASSA E FICA
  01 MENOR FOI APREENDIDO POR CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR (MONTANHAS/RN).
  21 VEÍCULOS NOTIFICADOS POR VÁRIAS INFRAÇÕES: DIRIGIR SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL, DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH, CONDUZIR VEÍCULO REGISTRADO QUE NÃO ESTEJA DEVIDAMENTE LICENCIADO DENTRE OUTRAS.
 01 VEÍCULO FOI APRENDIDO COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO: FIAT PÁLIO, PLACAS MVI-6447, PARNAMIRIM/RN, SENDO RECOLHIDO AO PÁTIO DO DETRAN/RN POR ESTÁ TAMBÉM EM ATRASO.
  06 VEÍCULOS TIPO MOTOCICLETAS FORAM RECOLHIDOS AO PÁTIO DO DETRAN/RN, POR NÃO ESTAREM LICENCIADOS(ATRASADOS).
 01 VEÍCULO TIPO MOTOCICLETA FOI RECOLHIDO NA 6ª DRP – NOVA CRUZ, QUEIXA DE ROUBO.

Rosinaldo Pereira da Silva, vulgo “Paraná”, natural de São Paulo/SP, 26 anos, residente em Dona Inês/PB foi preso por embriaguez ao volante.  Ao ser apresentado na 6ª drp – nova cruz Rosinado confessou que comprou a moto por r$ 500,00(quinhentos reais) o que levou os agentes a desconfiarem do veículo.  Após a averiguação foi constatada que era uma moto roubada em Campina Grande/PB.  A mesma estava com uma placa fria do estado de Minas Gerais, tendo o último número do chassi adulterado, sendo sua verdadeira placa: MNL-6047/pb (autuado nos arts. 306 e 309 do ctb e arts. 180 e 311 do cpb).


Por Júnior Campos
Com Polícia do RN

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo