Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de abril de 2012

PM realiza operação no Brejo, prende três pessoas e apreende carros e motos

O comando do Batalhão de Trânsito de Campina Grande realizou na madrugada desta sexta-feira (20)  uma mega operação para  prender uma quadrilha acusada de clonar placas de veículos.  A operação denominada de "Finan" terminou com a prisão de três pessoas, a apreensão de carros  e motos e documentos.
O major Eduardo Jorge, comandante do Batalhão de Campina Grande, explicou que a decisão em realizar a operação surgiu depois que o Ministério Público recebeu informações de que pessoas estariam 'esquentando' placas de carros e motos roubadas e tomadas por assaltos. Foi feito todo um levantamento e a operação foi deflagrada.

O trabalho teve início na cidade de Esperança, passando por Solânea e Campina Grande onde a polícia encontrou e apreendeu numa concessionária de veículos seis camionetas de luxo e 25 motos potentes todos com suspeitas de irregularidades.

Também foram apreendidos um computador, documentos de veículos, mais de 150 cheques preenchidos notas promissórias e recibos de veículos em branco e assinado e dinheiro que serão alvos da investigação.
De acordo com o major Eduardo Jorge, os carros e as motos apreendidos na concessionária em Campina Grande estão avaliados em cerca de R$ 1.350 milhão.

Paulo Cosme|Washington Luiz
Araruna1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo