Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Escolinha de Solânea (PB), envia mais dois jovens para o ABC de Natal

Isto mesmo ! A escolhinha “livro na Mão e Bola no Pé”,de Solânea, está sendo classificada hoje como um verdadeiro laboratórtio para geração de craques, vez que, desta feita, está enviando mais dois novos jovens Solanenses para integrar a poderosa Equipe do ABC de Natal, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte.

Ao dar a informação, o Coordenador da citada escolinha, o polivalente Ronaldo Thomas, destacou sua alegria maior, vez que conforme mostrou, sua principal preocupação é exatamente esta, ou seja; Preparar o Jovem, conduzíndo em busca de novos Rumos e de um novo amanhã !

Há pouco tempo atraz, como foi amplamente noticiado pelo DIÁRIO DO BREJO, um dos integrantes da mesma, foi convocado pela badalada equipe da Portuguesa dos Desportos, da Grande São paulo e, agora, mais dois, estão sendo chamados para brilharem no cenário esportivo do Rio Grande do Norte.

Os nomes  convocados, ainda segundo Ronaldo Thomás, foram os seguíntes: Carlinhos que joga na lateral esquerda e Felipe, cuja atuação, se dá no meio de campo, todos os dois, segundo disse, detentores de excelente qualidade técnicas profissionais para lidarem com a Bola, em todos os lugares onde se apresentarem.

Ainda segundo Ronaldo, o chamado peneirão, se deu , recentemente na cidade de Bananeiras, quando os representantes    do  time      Norte-Riograndense, observaram, detalhadamente a performance dos mesmos,
dando, no final, aplausos e convocando-os para sua equipe, valorizando o esporte Solanense.

Texto e fotos de Odilon Almeida/Diário do Brejo
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo