Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Câmara de Dona Inês está com os trabalhos PARADOS

Na última segunda-feira 16/04 a Vereadora Lêda formalizou em plena Seção sua renuncia da relatoria da Comissão de Redação e Justiça, como tinha avisado anteriormente e falou que o motivo era a desvalorização de seu trabalho por parte do poder executivo municipal.
 
Diante da vacância o presidente da Casa Legislativa José Hermes Alves, já próximo ao termino da Seção formalizou o convite ao Vereador Tucano Napoleão Rodrigues, pois o mesmo já fez parte a referida comissão e é advogado, pois é formado em Direito e politico experiente para exercer o importante papel. Logo após feito o convite Napoleão não aceitou,  o presidente insistiu, apelou e nada de Napoleão aceitar, os demais vereadores apelaram e nada, o Vereador Neco de Lôlô se propôs a ficar na relatoria e Napoleão apenas como membro e a negativa continuou,  o público presente disse fica Napoleão e nada.
 
Dessa forma todos os projetos enviados pelo poder executivo estão impedidos de irem a plenário para serem votado mesmo que seja de alto interesse público, sendo assim,  vamos apelar e fazer promessa para o Santo da Causas Impossíveis para Napoleão aceitar e os trabalhos voltarem ao normal.
Fernando Lúcio
Com Dona Inês On line

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo