Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ação das Polícias da PB e RN recuperam gado roubado de agriculto de Dona Inês

A polícia chegou aos animais na tarde desta quarta-feira (11), após informações da população

O Sargento PM, Dos Santos, comandante do destacamento de Dona Inês-PB, conseguiu, com a ajuda de policiais do serviço reservado do 8º BPM-RN, encontrar três dos seis animais roubados do agricultor Orlando Tomaz da Silva, residente em Oiticica, zona rural do município. O crime ocorreu entre os dias 17 e dia 18 de Março deste ano.
A polícia chegou aos animais  na tarde desta quarta-feira (11), após informações da população. Os três animais foram encontrados na localidade de Serrote dos  Bezerras, no município de  Nova Cruz-RN.
Clóvis Claudino da Silva que, deu fuga para um suspeito, e Sérgio Paulino de Vasconcelos, com quem o gado foi encontrado, foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Nova Cruz para prestarem esclarecimentos. Após serem ouvidos foram liberados e devem responder por receptação culposa.
Com os acusados a polícia apreendeu duas espingardas de fabricação caseira.
Sérgio disse que apanhou o gado em negócio com um homem que está sendo investigado pela polícia. De acordo com o Sargento Dos Santos, o principal acusado que, não teve o nome revelado, é vizinho da vítima.
A polícia agora tenta desvendar outros furtos/roubos de animais na mesma região, não descartando a possibilidade da existência de um bando especializado no roubo a gado.
Com o SGT Dos Santos, estiveram na ação o SGT Edivonaldo e o SD Teixeira.
Com Blog do Mago

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo