Polícia prende gangue que aterrorizava na região do Brejo
As Polícia Civil e Militar de Guarabira conseguiram desbaratar, na tarde desta sexta-feira (18), uma gangue que atuava em toda a região Metropolitana de Guarabira.
Juntamente com Mayara Maria da Conceição, 18 anos; Maria das Neves (Neves de Maria Cota), Lídia Costa Carlos, 18 anos; Um menor de 16 anos e Clisenaldo Lourenço da Silva, 23 anos , residentes no Conjunto Multirão, a polícia prendeu Adriano Pinheiro Batista (vulgo mosquito), 18 anos, residente à Rua da Mangueira, no Bairro do Rosário, que confessou ter participado do assalto com outros acusados.
Com eles foram encontradas duas espingardas calibre 12, um revólver calibre , uma pistola 380 com oito munições, oito relógios, nove aparelhos celulares, dois punhais, nove pedras de crac, uma trocha de maconha, um cordão, uma pulseira e outros objetos das vítimas.
A quadrilha também está sendo investigada suspeita de assassinar o jovem Ronaldo, este mês no Conjunto Mutirão de Guarabira.
Estiveram participando na ação o Choque e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, como também vários agentes da Polícia Civil.
O Coronel Ysmar Motta esteve acompanhando todo o trabalho de perto.
Juka MartindDa Redação
Com Portal Mídia
0 comentários:
Postar um comentário