Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Após agredir mulher, Galvão Bueno não vai mais narrar jogos do Brasileiro


Nem mesmo a eletrizante rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (4), fará com que Galvão Bueno, principal narrador Rede Globo, trabalhe em alguma partida decisiva. O narrador foi visto no final e semana jogando champagne e empurrando a esposa durante o show do cantor sertanejo Luan Santana.

De acordo com publicação do jornal Folha de S.Paulo desta terça-feira (29), a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, disse que a emissora informou que o narrador não narra mais partidas do torneio nacional.

Segundo a colunista, Bueno trocará os estádios pelo Kartódromo de Florianópolis (SC), local onde Felipe Massa, piloto da Ferrari, vai promover o Desafio Internacional das Estrelas neste final de semana.

O evento, que contará com nomes da Fórmula 1 como Rubens Barrichello, Adrian Sutil, Jaime Alguersuari, Jérôme D Ambrosio, Pastor Maldonado e Vitantonio Liuzzi, teve a preferência do profissional, que vai narrar a prova de kart, agendada para o mesmo dia que a rodada derradeira do Brasileiro.


Terra.com
Com Mais PB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo