Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cinco são detidos por tráfico de drogas em Guarabira

fuga Policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Guarabira, no Brejo paraibano, em parceria com o Grupo de Operações Especiais (GOE) realizaram, na madrugada desta sexta-feira (25), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. No final, dois maiores, Janderson Cardoso da Silva, de 24 anos, o ‘Janjão’, e Ricardo Vando Alexandre da Silva, de 38 anos, foram presos e três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, apreendidos.
De acordo com informações do delegado regional Norival Portela, mais de 30 policiais participaram das buscas na cidade de Guarabira.
Janderson Cardoso e Ricardo Vando estavam em uma casa no bairro João Cassimiro. No local, os policiais apreenderam três quilos e meio de maconha e um quilo de crack, além de uma balança de precisão. A droga estava enterrada na sala da residência.
Logo em seguida, em uma residência do bairro Nordeste I, foram apreendidos dois adolescentes, de 15 e 16 anos. No local, os policiais encontraram 203 pedras de crack e 46 ‘trouxinhas’ de maconha.
O outro adolescente apreendido, de 17 anos, também no Nordeste I, tinha mandados de busca e apreensão por suspeita de envolvimento em dois homicídios praticados na cidade, em abril e junho deste ano. “A operação foi um sucesso, com todos os mandados cumpridos, e vamos continuar com as ações de combate à criminalidade na região”, disse o delegado Portela.
Da Redação, com Secom/PB
Com Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo