Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Caminhão baú tomba entre Alagoinha e Cuitegi

Um caminhão baú carregado de carne de charque tombou por volta das 9h30 desta quarta-feira (9), na rodovia PB-075, entre as cidades de Cuitegi e Alagoinha, na região Metropolitana de Guarabira.

O veículo pertence à empresa Comercial Justino, da cidade de Campina Grande e estavam se dirigindo a Guarabira para fazer a entrega do carregamento de carne de charque. Ao chegar próximo à cidade de Cuitegi, um dos pneus traseiros estourou. O condutor ainda tentou, mas não conseguiu evitar o tombamento.

O caminhão baú, branco, de placas NQC-2228, de Campina Grande, se arrastou por cerca de 100 metros e ficou atravessado na pista que foi interditada, impedindo até mesmo a passagem de motocicletas.

Para conseguir prosseguir a viagem, os motoristas que trafegavam naquela rodovia, improvisaram um desvio por dentro de uma plantação de Cana-de-Açúcar. O proprietário do terreno foi informado e proibiu a passagem dos veículos por dentro da plantação.

O motorista, identificado apenas por João, de 63 amos de idade, sofreu ferimentos de natureza grave no seu braço esquerdo e foi levado, pelos Bombeiros, para o Hospital Regional de Guarabira. Os seus dois ajudantes: Gustavo Costa de Lima e Francenildo do Nascimento, nada sofreram.

Para evitar que alguém tentasse saquear a carga, a Polícia Militar foi acionada e está no local.

A guarnição da CPTran, composta pelo CB Cenildo e pelo SD Alberto, estão no local sinalizando e tomando as providências cabíveis.


Paraíba Já com Portal Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo