Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mesa do Senado decide data e hora da posse de Cássio


A Mesa Diretora do Senado, em reunião iniciada há poucas horas, chegou a uma definição sobre quando Cássio irá tomar posse como senador. Segundo informações do senador Cícero Lucena (PSDB), o ex-governador será empossado nesta terça-feira, às 18h.

Mesmo sem poder participar do encontro à portas fechadas, todo o processo foi acompanhado de perto por Cássio Cunha Lima (PSDB, que já se encontra em Brasília desde ontem.

O próprio Cássio confirmou em seu twitter a decisão do Senado sobre o momento de sua posse. Antes disso, ainda apreensivo, o ex-governador havia rogado a Deus para que pudesse honrar a confiança do povo paraibano, em seu microblog.

Decisão rápida - Como havia sido previsto, a reunião que definiu a data da posse do tucano foi iniciado na manhã desta segunda (07). Segundo informações da assessoria da Mesa Diretora, estava previsto a analise do recurso de Wilson Santiago (PMDB), entregue na última sexta-feira.

Apesar da definição da data, a assessoria até agora não confirmou se continua passível de análise o recurso de Santiago, ou se foi negado.


MaisPB 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo