Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Câmara de Dona Inês vai realizar sessão para discutir sobre mídias alternativas

demetrio 

O vereador de Dona Inês (PB), Demetrio Ferreira da Silva (PSB), conseguiu a aprovação do requerimento para a realização de uma Sessão Especial, em data a ser definida, para a discussão do papel das mídias alternativas (blogs, facebook, orkut, e-mail, sítio e twiter) como meios de comunicação e interação social.
Ao defender a sua proposição, Demetrio ressaltou que os meios eletrônicos têm se popularizado a cada dia, fato que já é uma realidade no “nosso município”. Por isso, queremos “discutir, explanar e dialogar sobre o importante papel das mídias alternativas”.
Confira a íntegra do requerimento apresentado pelo vereador:
REQUERIMENTO Nº ___/2011
AUTOR: Vereador Demetrio Ferreira da Silva – PSB
ASSUNTO: Sessão Especial para discutir o papel das Mídias Alternativas, redes sociais, blogs e similares.
Senhor Presidente,
Senhores Vereadores,
Senhoras Vereadoras,
Requeremos, na forma regimental e após ouvido o Plenário, que seja realizada Sessão Especial para discutir o papel das mídias alternativas, redes sociais, blogs e similares, em data a ser agendada previamente.
JUSTIFICATIVA
Nos dias atuais com o avanço da acessibilidade a informática, os serviços de mídias alternativas, principalmente os meios eletrônicos vêem se popularizando a cada dia, e em nosso Município não é diferente, é tanto que só os blogs já passam de uma dezena, as redes sociais são utilizadas por milhares de donainesenses, vislumbrando este cenário a presente propositura tem como base discutir, explanar e dialogar sobre o importante papel das mídias alternativas, como redes sociais (Orkut, twitter, fecebook, etc.) blog, portais e similares.
Diante do exposto faz-se necessário esta sessão especial para um debate mais amplo com a sociedade e os usuários destes importantes meios de comunicação
Plenário Vereador José Fabiano da Costa Teixeira, 04 de novembro de 2011.
DEMETRIO FERREIRA DA SILVA
VEREADOR/PSB

Redação/Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo