Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Paraíba Decisão do STF para posse de Cássio só deve chegar ao TRE da Paraíba nesta quinta-feira

Decisão do STF para posse de Cássio só deve chegar ao TRE da Paraíba nesta quinta-feira

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a posse do tucano Cássio Cunha Lima só deve ser comunicada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na manhã desta quinta-feira (20) e por isso, a comunicação só deve ser feita ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB) também amanhã.

A informação de que a comunicação só deve ser executada nesta quinta-feira foi dada ao PolíticaPB pela Secretaria Judiciária do STF. Se de fato o comunicado chegar ao TRE-PB nesta quinta, a diplomação de Cássio pode acontecer já nesta sexta-feira (21).

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitaram os agravos regimentais que contestavam o deferimento do registro de candidatura do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) e liberaram o tucano para ser empossado no Senado Federal.

A decisão foi tomada por unanimidade na tarde desta quarta-feira (19) quase seis meses após o provimento do recurso extraordinário que pedia a liberação da candidatura do senador e um ano após a sua vitória nas urnas com mais de um milhão de votos.

André Gomes

PolíticaPB 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo