Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Detran pode leiloar quase 300 carros apreendidos na PB

Os proprietários de quase 300 veículos apreendidos por infrações de trânsito têm até o dia 27 de novembro para procurar o Departamento Estadual de Trânsito (Detran),  regularizar a situação e evitar que eles sejam leiloados.

O edital de notificação dos proprietários foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (27), estabelecendo o prazo de um mês para regularização da situação dos veículos.

Segundo o superintendente Rodrigo Carvalho, estarão aptos ao leilão veículos que foram apreendidos há mais de 90 dias pelo Detran ou Batalhão de Policiamento de Trânsito, no entanto, há veículos apreendidos há mais de 3 anos, quando foi realizado o último leilão.

Alguns veículos não são procurados pelos donos porque o valor das multas ultrapassa o do carro.O Detran lembra que, mesmo com o veículo leiloado, o proprietário não estará livre das multas que serão cobradas através da dívida ativa.

O Detran vai aguardar o cumprimento do prazo do edital de convocação dos proprietários para marcar a data do leilão que deve acontecer até o final do ano.

Os veículos apreendidos estão nos pátios do Detran e do BPTran. Para evitar a superlotação desses espaços, o Departamento pretende realizar leilões com mais frequência, obedecendo ao prazo de 90 dias para a regularização dos automóveis.

ParaíbaJá

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo