Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de fevereiro de 2012

“Virgens de Tambaú” deve arrastar mais de 300 mil pessoas neste domingo

“Virgens de Tambaú” deve arrastar mais de 300 mil pessoas neste domingo
As Virgens de Tambaú, um dos blocos mais irreverentes e animados do Carnaval de João Pessoa, desfila neste domingo, pela orla da cidade. A concentração é às 16h, no Posto 99, na Avenida Epitácio. Pessoa. O bloco está completando 25 anos de folia e de acordo com o presidente da agremiação, Euclides Menezes, a previsão é que o bloco atraia um público estimado em 300 mil pessoas. Neste ano, todas as atrações do bloco serão artistas paraibanos, como as cantoras Gracinha Teles, Lis Albuquerque e Regina Brow, dentre outros artistas. Segundo o presidente do Folia de Rua, Raimundo Filho, atualmente o projeto conta com 32 blocos filiados e outros 60 convidados.

“Nos nove dias de festa, a previsão de público é de um milhão de pessoas. Neste ano, tivemos apoio de R$ 150 mil da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) no projeto. O dinheiro será usado para pagar os cachês dos artistas e com a infraestrutura do evento”, explicou.

Imprensados - Tembém quem vai agitar este domindo é o blco dos jornalistas "Os Imprensados", este ano, unindo folia e responsabilidade social com o tema: “Doar sangue é nossa manchete”. A concentração será a partir do meio-dia, no Marinas Bar, na praia de Cabo Branco, com um reforço dos funcionários do Hemocentro que integrarão o bloco que também é aberto ao público.As camisetas podem ser adquiridas ao preço de R$ 5.Outra novidade do bloco é o concurso de passista de frevo. Ocasal que tiver mais sangue de folia nas veias ganhará um final desemana no Mar Hotel Recife e outro no Hotel Atlante Plaza, os dois em Pernambuco, conforme cortesia do Grupo Pontes Hotéis. Os Imprensados também tem o apoio do Projeto Folia de Rua.

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo