Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

UFPB Campus de Bananeiras abre inscrições para Pós-Graduação

O Curso em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos inscreve no período de 23 de fevereiro a 2 de março

O Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) do Campus de Bananeiras, receberá no período de 23 de fevereiro a 2 de março, inscrições  para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos.

O curso que oferece 45 vagas é destinado a profissionais com curso de graduação nas diversas áreas de conhecimento, pertencentes ao quadro de pessoal permanente, além de professores pró-tempores das instituições públicas de ensino (rede federal de educação profissional e tecnológica, redes estadual e municipal de ensino) que atuem na Educação Profissional e/ou na modalidade de jovens e adultos ou que venham a atuar em programas e projetos pedagógicos que integrem esse curso, bem como profissionais que atuem em ONG ou no sistema S de ensino profissionalizante (conjunto de nove instituições voltadas para o ensino profissionalizante e para a promoção de cultura e lazer a trabalhadores dos mais diversos setores).

As inscrições gratuitas para o curso de pós-graduação serão realizadas de 23 de fevereiro até 2 de março, na Secretaria do Curso de Especialização do Campus de Bananeiras no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h de segunda a sexta-feira.

Depois do preenchimento da ficha de inscrição o deferimento do candidato dependerá do atendimento as exigências quanto à apresentação integral dos documentos solicitados. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 6 de março.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos: conclusão do curso de graduação; curriculum vitae, com documentação comprobatória, todos autenticados; histórico escolar da graduação; formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato; cópia do RG e CPF autenticadas; três fotos 3X4; documento de atuação na EJA (Educação de Jovens e Adultos) seja como profissional ou voluntário e carta de compromisso da instituição na qual o candidato está vinculado.

Por outro lado, os candidatos portadores de necessidades educacionais especiais deverão declarar essa condição no formulário de inscrição. O processo de seleção será de caráter cumulativamente eliminatório e classificatório e constará de uma entrevista e análise de currículo.

Para outras informações a respeito da documentação necessária para o ato da inscrição e as etapas de seleção, conferir o edital nº 1/2012 do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias no endereço eletrônico http://www.cchsa.ufpb.br/ou pelo telefone (83) 3367-1200.
Fonte:

Agência de Notícias da UFPB – Marcos Figueiredo
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo