Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Duas Farmácias são arrombadas e vigias feitos refens em Passa e Fica no RN

Recentemente temos notado o crescimento do número de roubos em Passa e Fica, pratica que antes nao era comum. A poucos dias dois elementos efetuaram um assalto no supemercado O Econômico, embora a ação tenha sido filmada pelo sistema de segurança nas primeiras horas da noite ate hoje os assaltantes não foram identificados. Desta vez o alvo foram duas farmacias da cidade, uma de propriedade do Sr. Antonio Barros e a outra de Aparecida.
O FATO:
Por volta das 3 horas da madrugada o vigia da Escola Estadual Senador João Câmara Sr. VAVA como é conhecido saiu do predio o qual trabalha para da uma volta na praça João XXIII, foi neste momento que foi abordado por um dos assaltantes que ja saia de dentro da Farmacia de Aparecida, ao ver o vigia o assaltante sacou de uma arma tipo pistola e o rendeu mandando que o mesmo ficasse deitado e logo em seguida outro popular que passava pelo local tambem foi abordao e feito o mesmo, após os dois estarem deitados o assaltante perguntou se algum deles portava arma, o Vigia VAVA encontrava-se com um revolver calibre 32 o qual foi levado pelos assaltantes, minutos depois outros vigias de uma empresa de segurança que fazem trabalhos nas ruas ao se aproximarem tambem foram redidos e logo em seguida um segundo elemento que encontrava-se dentro da farmacia de Antonio Barros sai e os dois usando um veiculo tipo FOCUS PRATA ESVERDEADO segundo os que presenciaram o fato fugiram sentido a São José do Campestre. A policia foi acionada e alguns minutos depois chegou ao local dois policiais que estavam de plantão porem nao havia mais o que fazer. 
Em conversa com a Senhora Aparecida fui informado que cerca de 3.800,00 reais foram levados e gavetas e armarios foram arrombados ja a porta não apresentava sinais de arrombamento, o que leva a crer que os assaltantes tinham chaves apropriadas para abrir todo tipo de porta. O sr. Antonio Barros não soube dizer com precisão a quantidade levada, porem estima-se que de la tambem foram mais de 3 mil reias, como na outra la tambem nao havia sinais de arrombamento na porta e nos dois casos o acesso ultilidao foi a porta da frente acesso a principal avenida e a praça da cidade, na Farmacia Três Estrelas foi deixado uma chave de fenda tamanho grande que deve ter sido usada para arrombar os armarios e gavetas. A facilidade que os assaltantes tem encontrado para agir em Passa e Fica se dar pelo fato de estarmos localizados em fronteira de estado com muitas opções de fuga e termos um efetivo reduzido, por dia nas rondas apenas 2 policiais fazem o patrulhamento colocando em risco ate mesmo a vida deles. O Sargento Alexandria comandante do destacamento não pode fazer muita coisa, alem dele o Municipio tem feito constantes pedidos de almento de efetivo ao Governo do Estado que é o responsavel pela Segurança Publica, porem ate agora não houve solução. Enquanto o Comando da PM não se senssibiliza temos que rezar para não nos depararmos com esse tipo de situação, pois estamos vulneraveis e desprotegidos.
VEJA AS IMAGENS DOS LOCAIS ASSALTADOS:
Imagens Feitas por:  Ionaldo Balbino








Com Blog regional online

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo