Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diário da Borborema e Jornal O Norte da Paraíba fecham as portas


onorte Assim como já previsto em publicação recente da Revista Época, de veiculação nacional, o Jornal Diário da Borborema de Campina Grande e o Jornal O Norte da Paraíba, situado em João Pessoa fecharam as portas.
A informação foi dada aos funcionários hoje de manhã junto com o bombástico acréscimo de que os impressos já não circularão mais a partir desta quinta-feira, 2.
Os dois veículos eram tidos como deficitários e se transformaram em sorvedouros de recursos enviados por Brasília e Minas Gerais.
O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba já está atento a decisão dos empresários e já anunciou que tomará todas as medidas legais necessárias para garantir os direitos trabalhistas da categoria.
A expectativa é que mais de 500 pessoas fiquem desempregadas, entre jornalistas, editores, e funcionários que contribuíam para a circulação dos periódicos.
Os funcionários foram dispensados e avisados que o salário será pago normalmente enquanto as pendências decorrentes da demissão serão creditadas no dia 10. A TV e a Clube FM permanecem intactas porque, segundo a cúpula dos Associados-PB, são superavitárias.

Afonte é Notícia com Márcia Dias e Simone Duarte
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo