Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PRF autua 75 condutores em ação conjunta com Detran e PM na Paraíba

PRF fiscaliza motociclistas na BR-230, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
 Setenta e cinco condutores foram autuados em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e Polícia Militar, que teve início por volta das 10h30 desta segunda-feira (13). O objetivo da operação é fiscalizar as motocicletas neste período de pré-carnaval. Foi fiscalizado o trecho da BR-230 que corta o município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
Conforme informações da inspetora Keilla Melo, da PRF, durante a operação foram fiscalizadas 102 pessoas e 173 veículos, desse total, 75 condutores foram autuados, ou seja, receberam multas por irregularidades. Além disso, foram realizados 97 testes de alcoolemia e 5 condutores foram notificados por dirigirem sob efeito de álcool.
Ainda durante a operação, foram recolhidas 7 carteiras de habilitação e 7 motocicletas foram levadas ao pátio do Detran, nenhuma pessoa foi detida. A inspetora ressaltou ainda, que a operação ‘Rodovida’ vai continuar de forma intensificada até o final do período carnavalesco, mas trata-se de um trabalho sem prazo para acabar.
De acordo com a PRF, a medida tem como objetivo reduzir as irregularidades encontradas entre os condutores das motocicletas e coibir o uso desse tipo de veículo na prática de crimes. A inspetora da PRF, Keilla Melo, explicou que a fiscalização integra uma operação criada pelo governo federal, batizada ‘Rodovida’. Um trabalho semelhante foi realizado no último sábado (11), na praia do Jacaré, também no município de Cabedelo.

Do G1 Pb
Com Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo