Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tragédia em Sertãozinho (PB): jovens morrem eletrocutados em montagem de palco



Por volta das 9h40 desta terça-feira (3), duas pessoas que estavam trabalhando na montagem de um palco para a Festa de Reis em Sertãozinho, Agreste da Paraíba, morreram eletrocutadas. As vítimas ainda foram socorridas, mas já chegaram mortos no Hospital Regional de Guarabira.
Manoel Gomes da Silva Neto, mais conhecido como “Quinha”, 17 anos, residente na Rua Ramiro Alves, no Distrito de Rua Nova, em Belém, e Fernando Luiz Pereira dos Santos, 17 anos, residente na Rua Projetada, também no Distrito de Rua Nova, morreram na hora.
O soldado Farias, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Guarabira, explicou que, de acordo com as informações de testemunhas, no momento que as pessoas montavam o palco uma barra de ferro se aproximou da fiação elétrica e elas acabaram recebendo a descarga de energia.
O secretário de Administração de Sertãozinho, Maurício Ribeiro, explicou que uma rede elétrica de alta tensão passa próximo ao local da construção do palco. O secretário disse ainda que o serviço de montagem do palco está sendo feito por uma empresa terceirizada e por isso não tem responsabilidade sobre as mortes. O G1 ligou para a empresa responsável pela montagem, mas as ligações não foram atendidas.
A Festa de Reis está prevista para acontecer nos dias 5 e 6 de janeiro com a apresentação de diversas bandas musicais. Por conta do acidente desta terça-feira o secretário não soube informar se o evento será cancelado.
G1 PB
Foto: Portal Mídia
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo