Tragédia em Sertãozinho (PB): jovens morrem eletrocutados em montagem de palco
Por volta das 9h40 desta terça-feira (3), duas pessoas que estavam trabalhando na montagem de um palco para a Festa de Reis em Sertãozinho, Agreste da Paraíba, morreram eletrocutadas. As vítimas ainda foram socorridas, mas já chegaram mortos no Hospital Regional de Guarabira.
O soldado Farias, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Guarabira, explicou que, de acordo com as informações de testemunhas, no momento que as pessoas montavam o palco uma barra de ferro se aproximou da fiação elétrica e elas acabaram recebendo a descarga de energia.
O secretário de Administração de Sertãozinho, Maurício Ribeiro, explicou que uma rede elétrica de alta tensão passa próximo ao local da construção do palco. O secretário disse ainda que o serviço de montagem do palco está sendo feito por uma empresa terceirizada e por isso não tem responsabilidade sobre as mortes. O G1 ligou para a empresa responsável pela montagem, mas as ligações não foram atendidas.
A Festa de Reis está prevista para acontecer nos dias 5 e 6 de janeiro com a apresentação de diversas bandas musicais. Por conta do acidente desta terça-feira o secretário não soube informar se o evento será cancelado.
G1 PB
Foto: Portal Mídia
Focando a Notícia
0 comentários:
Postar um comentário