Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I Encontro das Oposições em Caiçara/PB

Aconteceu ontem na cidade de Caiçara as 18horas e 40 min o I Encontrão da Oposição, onde se juntaram a maioria dos líderes da Oposição da Cidade, como por exemplo, os partidos PSB, PSD, PSDB, PT, DEM, e todas as lideranças que fazem oposição ao governo municipal, o encontro teve o objetivo e o êxito de mais uma vez mostrar que todos estão unidos em prol de um único objetivo, A mudança das condições em que o município se encontra hoje.

No encontro tivemos o lançamento da Pré-Candidatura de João do Sindicato a vereador pelo PSB, além de mostrar e confirmar uma série de adesões para o projeto do Pré-Candidato a prefeito de caiçara, Cícero da Eletrolar, que contou com a presença de várias adesões, as quais não vou citar aqui para não cometer a falha de esquecer ninguém, diante do fato de serem muitas as pessoas, mas diferentemente dos Pré-Candidatos Situacionistas que não mostraram quase nenhum registro de suas adesões, vou mostrar em fotos, todos aqueles que se fizeram presentes no Encontrão e que fizeram Questão de declarar seu apoio a Pré-Candidatura de Cícero.

Era evidente a espontaneidade e a animação dos presentes, que ao que me parece, anseiam por um novo tempo, novos momentos e novas oportunidades. Destaque para a Família Bajau, Vicente de Serrinha e o amigo Tambor, além dos muitos outros que veremos nas imagens.
No momento em que falava aos populares, Cícero mostrou segurança em seu discurso, que prega o fazer ao invés do falar, o que causou uma tremenda euforia das pessoas que ali estavam que gritavam “O FUTURO JÁ COMEÇOU”.

É meus amigos este pleito promete e este humilde Blogueiro está aqui para registrar e mostrar para todos vocês, e como diz o meu ilustre amigo Florêncio: “E VAMOS QUE VAMOS”!!!, poque a estrada é longo mas toda caminhada só começa com o primeiro passo.




Por Junior Felix

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo