Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Por 3 X 2 TCE aprovas contas do governo José Maranhão


zé maranhão1 O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) decidiu na tarde de hoje (06) aprovar as contas do ex-governador, José Maranhão, cujo voto de desempate foi do conselheiro Umberto Silveira Porto, que acompanhou o voto do relator, conselheiro Flávio Sátiro Fernandes e do conselheiro Arnóbio Alves Viana.
Por 3 votos a 2, a Corte de Contas emitiu parecer favorável a aprovação das contas do ex-governador, seguindo o parecer para a Assembleia Legislativa.
Apesar de não ter direito a voto, a procuradora Isabela Marinho, do Ministério Público, fez questão de emitir o parecer sobre o entendimento com relação ao julgamento do maranhista e votou pela reprovação das contas, sugerindo a aplicação de multa por improbidade administrativa.
O debate foi bastante acirrado durante a sessão e o conselheiro Fábio Túlio Filgueiras Nogueira acusou o peemedebista de não cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, aumentar a folha de pagamento em período vedado, mas acabou sendo voto vencido junto ao colega de Corte, Antônio Nominando Diniz Filho.

pbacontece
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo