Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de janeiro de 2012

Menina de 11 anos foge de casa e deixa carta para mãe: ‘Não me procure mais’


Joérika Oliveira
Joérika Oliveira
Uma mãe desesperada, moradora do Conjunto Cidade Verde no bairro de Mangabeira em João Pessoa, procurou a equipe de reportagem do Portal Correio, para tentar localizar a filha de apenas 11 anos de idade, que fugiu de casa na manhã desta sexta-feira (6).

De acordo com a comerciante Edvânia Farias de Oliveira, a filha, Joérika Oliveira da Silva de 11 anos, tomou a decisão por incentivo de uma colega de 15 anos.
Ainda segundo a mãe, já ocorreram várias discussões com a filha porque a família não aceitava o seu namoro com um adolescente de 16 anos, além de repudiar as amizades da menor.
mãe
Mãe – Edvânia Farias
‘Quando acordei de manhã e abri a porta do quarto dela, Joérika não estava na cama e só encontrei a carta’, disse a mãe.
Antes de fugir, levando todas as suas roupas que estavam no quarto, a menor escreveu uma carta para a mãe, informando que nunca mais voltaria para casa.
‘Mainha, eu te amo tanto, tanto na minha vida que se fosse por mim, nunca deixaria de estar ao seu lado. Mas foi a senhora que quis isto, que eu fosse embora da sua vida. Mas estou fazendo isso porque eu não estou mais agüentando ser humilhada. Vou viver a minha vida’. (Trecho da carta deixada por Joérika)
c
Demonstrando rebeldia e ao mesmo tempo carinho pela família, Joérika continuou:
‘Não vá pensando que eu não tenho para onde ir, eu tenho e não é perto daqui, é muito longe. Eu te amo e nunca vou te esquecer, fica com Deus’. (Trecho da carta deixada por Joérika)
c
A dona de casa Edvânia Oliveira acionou a Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude, onde prestou queixa da ocorrência, no entanto, foi avisada que só poderia ter uma resposta por parte da polícia na próxima terça-feira (10).

portalcorreio
focando a notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo