Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Polícia apreende homem com armas em Dona Inês.

A polícia Militar do destacamento de Dona Inês, curimataú paraibano, foi chamada na noite deste domingo (25) para conter um homem que estava armado e ameaçando pessoas na Rua Ana de Sousa Maciel.

Ao notar a presença da polícia, o acusado Leandro Luiz, de 25 anos, residente na Rua Cícero Noé, em Dona Inês, empreendeu fuga. 

A polícia iniciou buscas a fim de localizar o acusado e momentos depois foi informada que Leandro estava trancado dentro de sua casa, armado com uma arma de fogo. 
O Sargento/PM, Edivonaldo, com sua guarnição, passou a negociar com o acusado para que se entregasse. Houve resistência e só depois é que o homem resolveu se entregar. Leandro negou estar armado, mas depois de buscas a polícia encontrou uma arma, garrucha com uma munição, calibre 32, deflagrada.

A polícia apreendeu ainda um espingarda de fabricação caseira.

Na delegacia, o agricultor Humberto José da Silva, 49 anos, residente na Rua Ana de Sousa Marciel disse ter sido ameaçado pelo acusado. Uma mulher, identificada como Vera, declarou que seu companheiro, José Paulino da Silva, 38 anos, residente na Rua Ana de S. Marciel, também foi ameaçado por Leandro.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Solânea, brejo paraibano, para ser lavrado o flagrante e pode responder por porte ilegal de arma, disparo em via pública e ameaça.

Policiais que participaram da ação


Por Júnior Campos
Com Blog do Mago PB 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo