Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

IV Encontro de Pedagogia começou nesta segunda (05) na UFPB em Bananeiras


ufpb congresso
O IV Encontro de Pedagogia teve início na manhã desta segunda-feira, 05, na UFPB em Bananeiras.
Criado em 2008 pelos professores e alunos do Curso de Pedagogia do próprio Campus, que atualmente fazem parte do Departamento de Educação (DE), o encontro, segundo os organizadores, busca considerar as necessidades concretas da realidade social, econômica, política e cultural da região do Nordeste, dando ênfase às particularidades que compõem o Estado da Paraíba.
Foram inscritos 410 pessoas, entre elas estão estudantes de graduação e pós-graduação, educadores, demais profissionais e pesquisadores em educação e áreas afins.
Os temas “Práticas Educativas, Culturas e Diversidades”, foram discutidos pela professora Dra. Rosa Godoy no auditório do CAVN.
A professora Rosa Godoy tem Graduação em História pela Universidade de São Paulo (1971), mestrado em História Social pela Universidade de São Paulo (1974), Especialização em Relações Internacionais pela Universidade de Nice (França- 1974-1975), doutorado em História Econômica pela Universidade de São Paulo (1981) e pós- doutorado pela Universidade de São Paulo (1986).
A tarde aconteceu a mesa-redonda 1: Práticas educativas, gênero e sexualidade e a exposição de pôsteres pela turma de Pedagogia do 2º período da noite.
Para mais informações sobre o evento e a sua programação acesse: http://epufpb.blogspot.com/

Fotos/Bananeiras Online
Portal Bananeiras Online com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo