Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Petista tacha Wilson Santiago de fraco, chama de ex-senador pró-tempore e diz que ele vai pagar pela derrota

20110613122717_01O ex-deputado Jeová Campos (PT) soltou verbo durante entrevista nesse domingo (11) e detonou o ex-senador, Wilson Santiago (PMDB), a quem atribuiu a responsabilidade pela derrota do petista para deputado federal na eleição de 2010 e o chamou de ‘fraco’.

Durante entrevista ao programa Rádio Vivo, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, Jeová tachou Santiago de senador pro tempore e disse que perdeu a eleição porque o peemedebista lançou a candidatura de Wilson Filho (PMDB) para tirar votos dele (Jeová), em municípios do Alto Sertão paraibano onde os dois tem reduto eleitoral.

Visivelmente magoado com o peemedebista, o petista atribui sua derrota à traição de Wilson Santiago e revela suas mágoas dizendo que ele vai pagar ao ex-senador com a mesma moeda já na eleição para prefeito de Uiraúna no próximo ano, terra natal de Wilson Santiago.

Os dois foram os principais aliados de José Maranhão (PMDB) na eleição para governador do Estado, sendo os responsáveis pela campanha do ex-governador no Alto Sertão da Paraíba.


Paraíba Já
Com Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo